Belo e Denilson selam as pazes com beijo no rosto: ‘O Brasil queria ver’
Após duas décadas de briga por causa de dívida milionária, cantor e jogador reatam amizade
Após passarem mais de 20 anos brigados por conta de uma dívida milionária, Belo e Denilson finalmente selaram as pazes.
Em entrevista ao vivo antes do jogo Futebol Solidário, na Globo, o sambista abraçou o ex-jogador e cantou os versos: “Domingo eu vou no Maracanã, vou jogar com o ídolo que também é meu fã”.
Em seguida, Belo tascou um beijo na bochecha de Denilson. “É o que o Brasil queria ver!”, falou o ex-jogador. “Alô, Luciano Huck, alô, Thiaguinho!”, brincou.
A disputa judicial entre Belo e Denilson começou em 1998 e só teve fim no ano passado. Tudo começou quando Denilson comprou os direitos do Soweto, antigo grupo de pagode de Belo. Dois anos depois, o cantor acabou deixando a banda para investir em sua carreira solo.
Belo e Denilson selam as pazes com beijo no rosto; vídeo
denilson e belo ao vivo em rede nacional pic.twitter.com/ihiBFZ20b6
— out of context brasileirão (@oocbrsao) May 26, 2024
Belo teve arrecadações de shows bloqueadas por dívida com ex-jogador Denilson
Em junho de 2021 a Justiça de São Paulo bloqueou as arrecadações de dois shows feitos pelo o cantor Belo, no Dia dos Namorados, por causa de uma dívida de mais de R$ 5 milhões que ele tinha com o ex-jogador Denilson de Oliveira Araújo.
De acordo com documento processual do Tribunal de Justiça de São Paulo, datado do dia 17 de junho de 2021, “cabe o cumprimento da determinação judicial no sentido de promover a transferência dos valores obtidos com a venda dos ingressos referentes a apresentação Belo in Concert no prazo improrrogável de cinco dias”. continue lendo…