Seriado

‘Better Call Saul’: Episódio final da série foi o mais assistido da 6ª temporada

No Brasil, seriado está disponível na Netflix

(Foto: AMC)

Ao longo de sua aclamada trajetória de seis temporadas, “Better Call Saul” da AMC se tornou a rara série spin-off que não apenas fez jus ao seu antecessor, “Breaking Bad”, mas sem dúvida até o superou dependendo para quem você pergunta – o sucesso foi garantido!

Se as desventuras prolongadas de Saul Goodman, também conhecido como Jimmy McGill, também conhecido como Gene Takovic, estavam no mesmo nível ou até melhores do que seu antecessor ou não, é claro que os co-criadores Peter Gould e Vince Gilligan fizeram uma sequência convincente e compulsiva que garantiu o viciante fanatismo bem merecido de sua série. Então, quando chegou a hora de levar a saga expansiva de quase uma década de Goodman à sua tão esperada conclusão, não é de se admirar que o show prequel/sequel atraiu muitas visualizações.

Mais especificamente, o final de “Better Call Saul” ganhou uma audiência de 2,7 milhões de espectadores na AMC nos EUA, com média de 1,1 milhão de adultos entre 25 e 54 anos. Basta dizer que muitas pessoas atenderam ao chamado de Saul.

De acordo com a Nielsen live +3 classificações, como o Deadline informou, o final da série de “Better Call Saul” foi o episódio mais assistido na AMC desde o final da terceira temporada da série em 19 de junho de 2017, que conquistou 1,8 milhão de espectadores.

No Brasil, a série era disponibilizada semanalmente pela Netflix. Todas as seis temporadas de “Better Call Saul” estão disponíveis na paltaforma de streaming.