CASO P. DIDDY

Beyoncé perde seguidores por suposta ligação com Sean ‘Diddy’ Combs

Diddy está preso sob acusação de tráfico sexual e extorsão

Beyonce e Diddy (Foto: Reprodução)

Beyoncé perdeu mais de 900 mil seguidores no Instagram desde o início de setembro, de acordo com dados do site Not Just Analytics. A queda no número de seguidores teria relação com a prisão do rapper Sean ‘Diddy’ Combs, acusado de tráfico sexual e extorsão, segundo relatos da imprensa internacional.

Combs, de 54 anos, foi preso no dia 16 de setembro sob acusações que incluem abuso, coerção e a criação de uma organização criminosa. Promotores alegam que o rapper também estaria envolvido em sequestro, trabalho forçado e suborno. Combs nega as acusações e seu advogado declarou que ele é inocente, mas um juiz negou a liberdade sob fiança, alegando que ele representa uma ameaça à comunidade.

A cantora Beyoncé, de 43 anos, tem sido alvo de questionamentos de seus fãs nas redes sociais sobre sua relação com Combs, que é amigo próximo de seu marido, Jay-Z. Os comentários nas postagens recentes da artista pedem explicações sobre seu vínculo com o rapper, lembrando que Beyoncé esteve presente na festa de 50 anos de Combs em 2019.

Até o momento Beyoncé não se pronunciou publicamente.

Leia também
Renato Aragão afirma que nome de Diddy foi inspirado em Didi Mocó
Netflix vai lançar série documental sobre acusações de crimes contra Diddy