Bilheteria EUA: ‘Sem Volta Para Casa’ volta ao topo e se torna 6ª maior bilheteria da história
“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” e “Pânico” lideraram um fim de semana tranquilo nas bilheterias…
“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” e “Pânico” lideraram um fim de semana tranquilo nas bilheterias dos EUA em meio ao aumento contínuo da variante ômicron e à falta de novos filmes de alto nível.
Ainda assim, “Sem Volta Para Casa” ganhou as manchetes no cenário global ao superar “O Rei Leão” de 2019 (US $ 1,66 bilhão) e “Jurassic World” de 2015 (US $ 1,67 bilhão) para se tornar a sexta maior bilheteria de todos os tempos em todo o mundo, com US $ 1,69 bilhão em vendas de ingressos mundialmente.
Na América do Norte, o filme da Sony e da Marvel, voltou ao primeiro lugar em seu sexto fim de semana, e somou estimados US$ 14,1 milhões em 3.705 cinemas, totalizando US$ 721 milhões, a quarta melhor exibição de todos os tempos dentro dos EUA. Fora da América do Norte, o longa arrecadou outros US$ 27,7 milhões em 63 mercados para um total estrangeiro de US$ 970,1 milhões.
“Pânico”, da Paramount e Spyglass, caiu para o segundo lugar em sua segundo fim de semana, com US$ 12,4 milhões de 3.666 cinemas, para um agradável total doméstico de US$ 51,3 milhões.
“Sing 2”, da Universal e Illumination, também ficou no topo da tabela em seu quinto fim de semana, ficando em terceiro lugar com US$ 5,7 milhões de 3.434 locais para uma receita doméstica de US$ 128,4 milhões.
Internacionalmente, “Sing 2” arrecadou US$ 12,6 milhões em 55 mercados para uma receita estrangeira de US$ 112,8 milhões e US$ 241,1 milhões em todo o mundo.
O novo drama de romance ocidental cristão ‘Redeeming Love”, lançado em todo o país em 1.903 cinemas com pouca fanfarra, ficou em quarto lugar no mercado estaduidense com US $ 3,7 milhões.
Fechando o TOP 5, “King’s Man – A Origem”, da 20th Century e Disney, arrecadou um valor estimado de US$ 1,8 milhão. Globalmente, o filme saltou a marca de US$ 100 milhões para terminar o domingo com um total mundial de US$ 105,3 milhões.