Bilheteria EUA: ‘Um Lugar Silencioso 2’ bate recorde da pandemia e estreia com $48 milhões
Depois de um ano brutal e mudanças no setor de cinemas, a bilheteria norte-americana finalmente…
Depois de um ano brutal e mudanças no setor de cinemas, a bilheteria norte-americana finalmente está dando sinais de vida.
Isso se deve principalmente ao thriller pós-apocalíptico de John Krasinski, “Um Lugar Silencioso Parte II”. A sequência arrecadou estrondosos US $ 48 milhões entre sexta-feira e domingo, superando as expectativas e registrando a maior arrecadação de três dias da era da pandemia. Espera-se que o filme da Paramount Pictures, que será exibido em 3.726 locais, gere consideráveis US $ 58 milhões até o Memorial Day na segunda-feira.
Essas vendas de ingressos são significativas porque não estão muito longe do que o filme foi projetado para fazer antes da pandemia. (A sequência foi originalmente programada para ser lançada em março de 2020, mas a pandemia aconteceu).
“Um Lugar Silencioso Parte 2” tem o retorno de Emily Blunt, Millicent Simmonds e Noah Jupe como uma família forçada a viver em silêncio em um mundo onde qualquer barulho pode te levar a morte. Em 45 dias, o filme será transferido para o Paramount Plus, o serviço de streaming de propriedade de sua controladora ViacomCBS. Apesar de seu lançamento híbrido no HBO Max, “Godzilla vs. Kong” anteriormente ostentava o melhor começo desde o sucesso de COVID-19 com $ 32 milhões no fim de semana de três dias e $ 48 milhões em seus primeiros cinco dias na tela grande.
Outro grande lançamento deste fim de semana, o live-action da Disney, “Cruella”, estrelado por Emma Stone, obteve números promissores para um filme que está disponível também para alugar em casa através do Disney+. Estima-se que o longa arrecade US $ 20 milhões no fim de semana de três dias e US $ 26 milhões até segunda-feira.