Bill Burr diz que Johnny Depp merece desculpas públicas se Amber Heard perder julgamento
Depp está processando sua ex-mulher, Amber Heard, por difamação
Bill Burr expressou apoio ao ator Johnny Depp durante o episódio mais recente de seu “Monday Morning Podcast” (via Mediaite). O astro de “Piratas do Caribe” está atualmente no meio de seu julgamento por difamação contra q ex-mullher Amber Heard, que começou em 11 de abril. Depp está processando Heard em US$ 50 milhões depois que ela citou um relacionamento abusivo em um artigo escrito para o The Washington Post, e cuja matéria colaborou em inúmeras perdas de trabalhos para ele.
“Sou muito fã de Johnny Depp para assistir [ao julgamento]. Eu amo esse cara e eu não quero ouvir todos esses detalhes pessoais e merda”, disse Burr. “Pelo que eu vi, o cara está arrebentando. E o que é ótimo sobre isso, é que se ele realmente expõe essa mulher por mentir, eu estou me perguntando se todas essas pessoas que, você sabe, apenas aceitaram suas mentiras sobre ele, se elas irão se desculpar de alguma forma.”
Burr observou que as pessoas “destruíram publicamente” Depp e disse que “seria bom se elas pedissem desculpas publicamente e dissessem: ‘Talvez da próxima vez não vamos tirar conclusões precipitadas'”.
“Realmente me surpreende como o pêndulo simplesmente não parece balançar para o outro lado”, acrescentou Burr. “Todos esses grupos de mulheres que quando veem uma mulher que mente assim, isso realmente prejudica sua posição, porque há mulheres por aí que estão em um relacionamento que essa mulher evidentemente mentiu e afirmou que ela estava. Sair e mentir sobre isso, machuca as pessoas que estão realmente nele! Você pensaria que eles estariam cobrindo isso.”
Burr é uma das poucas celebridades que saíram em apoio a Depp em meio ao julgamento.