Bob Saget, das séries ‘Três É Demais’ e “Fuller House”, morre aos 65 anos
Ator foi encontrado morto em seu quarto de hotel - ainda não se sabe a causa da morte
De acordo com uma reportagem do TMZ, o amado ator e comediante Bob Saget faleceu aos 65 anos. Fontes disseram ao outlet que Saget faleceu no domingo, 9 de janeiro, no Ritz-Carlton em Orlando. O ator teria sido encontrado pelo segurança do hotel à tarde e declarado morto no local. Isso foi confirmado pelo Departamento do Xerife do Condado de Orange, que respondeu à chamada. As autoridades não encontraram nenhuma evidência de uso de drogas ou crime.
Apesar de muitos de seus papéis mais conhecidos serem do tipo familiar, Saget fez seu nome como um comediante stand-up com piadas ácidas e para maiores. Ele estava em turnê pelos Estados Unidos, com diversos compromissos na Flórida. Seu show mais recente foi no Ponte Vedra Concert Hall em Jacksonville no sábado, 8 de janeiro.
Saget foi talvez mais conhecido por seu papel como Danny Tanner em “Três É Demais”, onde interpretou o pai solteiro e adorável e caprichoso para DJ, Stephanie e Michelle – interpretadas respectivamente por Candace Cameron Bure, Jodie Sweetin e as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen , que dividiam o papel da filha mais nova. Saget estrelou a sitcom da ABC por oito temporadas (que foram ao ar de 1987 até 1995), e mais recente, ele reprisou o personagem na sequência da série “Fuller House”, lançada pela Netflix. No revival ele foi acompanhado pela maioria do elenco original, incluindo Cameron Bure, Sweetin e Andrea Barber como Kimmy Gibbler. Embora as gêmeas Olsen não tenham retornado ao seriado, Dave Coulier e John Stamos reprisaram seus papéis como tio Joey e tio Jesse, os dois homens que ajudaram Danny (Saget) a criar suas filhas.