Bolsonaro lamenta morte de Marília Mendonça: “conquistou todos nós”
Em sua conta no Twitter, o presidente Jair Bolsonaro lamentou a morte da cantora sertaneja…
Em sua conta no Twitter, o presidente Jair Bolsonaro lamentou a morte da cantora sertaneja Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo por volta das 15 horas dessa sexta-feira. Bolsonaro disse que Marília foi um dos maiores nomes da sua geração de artistas e que possuía talento singular.
“O país inteiro recebe em choque a notícia do passamento da jovem cantora sertaneja Marília Mendonça, uma das maiores artistas de sua geração, que com sua voz única, seu carisma e sua música conquistou o carinho e a admiração de todos nós”, disse o presidente, em post publicado às 19h25.
– O país inteiro recebe em choque a notícia do passamento da jovem cantora sertaneja Marília Mendonça, uma das maiores artistas de sua geração, que com sua voz única, seu carisma e sua música conquistou o carinho e a admiração de todos nós.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) November 5, 2021
O governador Ronaldo Caiado (DEM) decretou luto oficial de três dias em Goiás e pediu a Deus que conforte família, amigos e o filho Léo, de dois anos. “Marília tinha um grande coração e se destacava por, além de levar alegria aos brasileiros, ajudar e cuidar das pessoas. Decreto 3 dias de luto oficial no Estado”. O governador disse também que autorizou a realização do velório da cantora no Goiânia Arena, de modo a permitir que os fãs se despeçam.
Marília e outros quatro tripulantes estavam a bordo de um avião bimotor que foi fretado para atendê-la na sua mais recente turnê. A identidade de outras duas pessoas foi revelada: o produtor Henrique Bahia e o assessor Abicieli Silveira Dias Filho, que também era seu tio. O nome do piloto e do co-piloto não foi divulgada. Todos morreram. A aeronave caiu em uma cachoeira na serra da Caratinga, muito perto de onde ela faria um show na noite desta sexta, para cerca de cinco mil pessoas.