Bombeiro que atuou no resgate de Marília Mendonça iria ao show da cantora em Caratinga
Johnn Leno era fã da artista e publicou um longo texto nas redes sociais
Um dos bombeiros que atuou na operação de resgate do avião que transportava Marília Mendonça (1995-2021) e outras quatro pessoas, iria ao show da cantora em Caratinga (MG). O bombeiro Johnn Leno era fã da artista e publicou um longo texto nas redes sociais.
“Passamos da espera pelo fim do expediente para ir curtir o show da Marília Mendonça para o resgate da mesma e os demais que com ela estavam”, escreveu.
“A princípio, estava deslocando para a ocorrência sem saber que se tratava do avião da mesma [Marília]. Ao tomar ciência da informação, veio aquele choque. Ocorrência que traz um grande trauma, visto que se trata de uma pessoa que faz parte da vida de milhões de pessoas, inclusive a minha”, publicou o bombeiro.
Johnn Leno compartilhou uma foto com os colegas de trabalho para homenagear Marília Mendonça. “Teve uma passagem rápida, porém meteórica. Vai com Deus, Marília, que Deus a tenha junto dele. Você fez história! [Na foto está] Parte da equipe que realizou o resgate”.
“Um fã que estava ansioso, esperando o fim do expediente administrativo para ir ao tão esperado show. Um fã que ao ser acionado para a ocorrência de queda de avião, sem ter ideia do que iria encontrar ali, largou tudo o que estava fazendo e de pronto deslocou para o local”, escreveu o bombeiro.
Leia na íntegra a publicação do bombeiro que atuou no resgate de Marília Mendonça:
Ver essa foto no Instagram
Policial precisou atirar para evitar furto dos pertences de Marília Mendonça em avião
Um policial militar que esteve no local em que o avião com a cantora Marília Mendonça (1995 – 2021) caiu em Caratinga, Minas Gerais, precisou atirar para evitar que pertences da artista fossem furtados.
Segundo informações do G1, o PM Marcio Pereira da Silva precisou usar uma arma com balas de borracha para evitar que pessoas que rondavam o local levassem o que estava dentro do avião. Quatro pessoas foram vistas com lanternas no meio da madrugada tentando chegar até a aeronave. Continue lendo…
LEIA TAMBÉM: