Especial

Bradley Cooper: 5 filmes imperdíveis

Obs: A lista é a opinião (pessoal) do autor deste post.  Obs 2: A lista…

Obs: A lista é a opinião (pessoal) do autor deste post. 

Obs 2: A lista está em ordem de lançamento. 

SE BEBER, NÃO CASE! (2009)

Lembro de ter ótimas lembranças da sessão de “Se Beber, Não Case!”. Uma comédia sob medida para passar o tempo, com ritmo acelerado, elenco excelente e momentos hilários. Dirigido por Todd Phillips, do recente “Coringa”.

O LADO BOM DA VIDA (2012)

Silver Linings Playbook: my most overrated film | Most overrated films | The Guardian

Um filme sobre desajustados e suas famílias também desajustadas. Fora a gritaria que cansa em certo momentos (família né…), o filme é um drama com romance singelo que traz um Bradley Cooper e Jennifer Lawrence em perfeita sintonia.

GUARDIÕES DA GALÁXIA (2014)

James Gunn: Marvel Hated Bradley Cooper's Rocket Voice | IndieWire

Bradley Cooper interpreta o guaxinim Rocket neste filmaço da Marvel que surpreendeu a todos ao apresentar estes personagens desconhecidos de maneira perfeita. O trabalho de voz de Cooper é singular, e se encaixou perfeitamente com o personagem.

PEGANDO FOGO (2015)

Pegando Fogo – Bradley Cooper e gastronomia - Casos Acasos e Livros

Amo filmes de culinária, principalmente quando eles conseguem entregar não apenas cenas empolgantes na cozinha, mas também quando conseguem tornar seus personagens interessantes. Cooper domina e encanta neste drama imperdível.

NASCE UMA ESTRELA (2018)

A Star Is Born Original Ending: Bradley Cooper's Fate | IndieWire

Primeiro filme na direção de Bradley Cooper, e estrelado também por ele ao lado de Lady Gaga, este “Nasce Uma Estrela” é a quarta versão de uma história que começou a ser contada lá em 1937 com Janet Gaynor e Fedric March de protagonistas (e depois tiveram refilmagens em 1954, 1976 e agora em 2018). Mas a versão de Cooper é o exemplo perfeito de que não importa os clichês, mas o que importa, e o que faz a diferença. é a maneira como você vai contar esses clichês. E, sem dúvida, Cooper conseguiu trazer frescor e emoção à narrativa.