Cinema

Bradley Cooper conta como foi ser escolhido por Spielberg para dirigir o seu próximo filme, ‘Maestro’

Em uma aparição recente no The Late Show with Stephen Colbert, a estrela de “O…

Em uma aparição recente no The Late Show with Stephen Colbert, a estrela de “O Beco do Pesadelo”, Bradley Cooper, apareceu para falar sobre sua carreira e seu próximo trabalho.

Stephen Colbert começou a entrevista falando sobre o quanto ele amava “Nasce Uma Estrela” e perguntou como anda a preparação para o próximo projeto de Cooper na direção, o filme “Maestro”, sobre Leonard Bernstein. Steven Spielberg estava originalmente ligado ao projeto como diretor, mas depois que o mestre viu “Nasce Uma Estrela” e soube do amor de Cooper pela direção, o projeto foi para o ator.

Depois de dirigir e escrever “Nasce Uma Estrela”, dirigir seus próprios projetos se tornou tudo o que Cooper quer fazer, em suas próprias palavras. Isso o levou a quase implorar a Spielberg para deixá-lo assumir o filme. “Ele sabia que eu tinha essa obsessão por dirigir. Como na pós-graduação, você cria um personagem e eu criei um maestro e escrevi um monólogo. Então era algo sempre dentro de mim”, disse Cooper.

“Então ele [Spielberg] disse ‘há um projeto chamado ‘Maestro’ que eu poderia dirigir”, continuou Cooper. Colbert esclareceu que o projeto era, originalmente, um filme de Spielberg e que ele queria que Cooper assumisse o papel principal.

Cooper explicou que mostrou a Spielberg uma versão de “Nasce Uma Estrela” para tentar convencer o diretor a deixá-lo assumir “Maestro” e, aparentemente, quando Jackson Maine (o papel de Cooper no filme) e Ally (Lady Gaga) estão se preparando para interpretar “Shallow ” no palco principal, Spielberg se levantou, foi até Cooper e disse: “Você está dirigindo ‘Maestro'”.

Estrelado por Cooper, Carey Mulligan e Jeremy Strong, “Maestro” será o segundo filme de Cooper como diretor. O astro parece incrivelmente empolgado com o projeto e ter Spielberg escolhendo você para dirigir algo significa que você tem que ser perfeito para o trabalho, certo? Confira a entrevista completa abaixo: