‘Branca de Neve’: Gal Gadot vai ser a Rainha Má no filme live-action da Disney
Longa-metragem ainda não possui data de lançamento
Nossa Mulher-Maravilha, Gal Gadot, está em negociações finais para interpretar a Rainha Má na adaptação live-action da Disney de “Branca de Neve e os Sete Anões”, de acordo com o site Deadline. Gadot vai estrelar ao lado de Rachel Zegler, estrela do ainda inédito “Amor Sublime Amor” de Steven Spielberg, como a princesa título do filme.
Esta versão de Branca de Neve será dirigida por Marc Webb (500 dias de verão, O Espetacular Homem-Aranha) e está programada para começar a produção em 2022. Benj Pasek e Justin Paul, os compositores por trás de “La La Land” e “O Rei do Show”, irão estar escrevendo novas canções para o filme.
Em breve, Gadot vai aparecer em “Alerta Vermelho” ao lado de Dwayne Johnson e Ryan Reynolds e que vai estrear na Netflix em 12 de novembro. Gadot também está desenvolvendo “Cleopatra”, no qual ela vai , e vai estrelar e será dirigida por Petty Jenkins, a mesma que lhe dirigiu nos filmes da Mulher-Maravilha.
“Branca de Neve e os Sete Anões” foi um filme de animação marcante quando foi lançado em 1937, pois foi o primeiro longa-metragem de animação na história do cinema e o primeiro filme de animação da Disney. O American Film Institute considera o filme um dos 100 maiores filmes americanos e o maior filme de animação de todos os tempos.
Embora “Branca de Neve” esteja programado para começar a ser filmado em 2022, ainda não há data de lançamento para a adaptação.