Brasil sai da Copa do Mundo sem recorde de audiência
A partida dramática de eliminação da Seleção Brasileira contra a Croácia nesta sexta (9), pelas…
A partida dramática de eliminação da Seleção Brasileira contra a Croácia nesta sexta (9), pelas quartas de final da Copa do Mundo do Catar, deu grandes íncides de audiência para a Globo, mas a emissora não bateu recorde.
De acordo com dados prévios de audiência, em São Paulo, os números novamente alcançaram picos acima dos 50 pontos. As emissoras concorrentes, que até mudaram a programação para tentar fugir do confronto com a partida, traçaram.
+Nos pênaltis, Brasil desperdiça duas cobranças e Croácia avança na Copa do Mundo
A partida narrada por Galvão Bueno, com comentários de Ana Thaís Matos, Roque Júnior e Júnior, marcou média de 48 pontos, com pico de 52 pontos na capital paulista.
Em termos de ibope, a partida se iguala à derrota contra Camarões pela fase de grupos, que marcou os mesmos 48 pontos. O recorde de uma transmissão de jogo do Brasil na Copa deste ano foi a vitória contra a Coréia do Sul nas oitavas, que marcou 52 pontos.
A Copa do Mundo seguirá na Globo. A emissora vai transmitir todos os jogos até o dia 18 de dezembro. A final, independente de quem chegar lá, será narrada por Galvão Bueno, que se despede da narração na TV aberta neste Mundial.