Briga generalizada após Sincerão marca a noite de segunda-feira no BBB 24
Dinâmica provocou o início da discussão
Após a dinâmica do “Sincerão” no BBB 24, uma nova briga generalizada estourou na casa. Davi, Yasmin Brunet e Leidy protagonizaram uma discussão acalorada, trocando ofensas e acusações.
Durante a dinâmica, Davi foi considerado o maior vilão da edição, enquanto Yasmin foi apontada como figurante e Leidy como a maior coadjuvante do jogo. Tudo começou quando Yasmin desabafou com Matteus sobre Davi, acusando-o de “passar pano” para suas atitudes.
Ao escutar seu nome na conversa, Davi se juntou ao grupo e lançou críticas a Yasmin, afirmando que ela não tinha utilidade no BBB 24. A discussão se intensificou quando Yasmin e Leidy confrontaram Davi sobre uma fofoca envolvendo votos para o Paredão.
“Eu não soube contar voto, não, porque eu queria puxar você mesmo”, afirma o motorista de aplicativo. “Meu amorzinho, não fui eu. Você acabou mandando sua aliada, sua amiga para o Paredão”, retrucou Yasmin.
Davi acusou as duas de estarem armando para colocar Bin no Paredão, mas Yasmin revelou que, na verdade, votou em Alane. A discussão escalou com trocas de xingamentos e acusações entre Davi, Yasmin e Leidy, com o clima ficando cada vez mais tenso na casa.
Davi chegou a chamar Yasmin de “inútil” e Leidy de “cobra”, enquanto as duas rebateram as acusações do participante. A discussão deixou claro que as tensões estão altas na casa do BBB 24 e que as relações entre os participantes estão cada vez mais complicadas.
“Você é cobra. Você é cobra e ela (Yasmin) é inútil”, diz Davi, que ainda acusa Leidy de “querer se aparecer em cima da história dos outros”. Ela retruca: “Eu sou tão planta que eu entrei direto. Ninguém precisou votar em mim lá fora pra eu poder entrar”. “Eu entrei na casa porque o público gostou de mim e vou ficar aqui até o dia que eles decidirem”, responde Davi.