Give me a f* sign

Britney Spears canta ‘Baby one more time’ a capella: ‘Não mostrava minha voz há muito tempo’

Em postagem nas redes, cantora solta a voz no single lançado em 1998 que a elevou à fama e critica produtores; veja vídeo

Foto: Reprodução - YouTube

Passados 24 anos desde o lançamento de “Baby one more time“, a cantora Britney Spears voltou a soltar a voz em um vídeo cantando uma versão a capella do single que a levou ao sucesso. “Não mostrava minha voz há muito tempo”, lembrou a cantora na legenda da publicação em seu Instagram.

Com o tom menos agudo que na versão original, de 1998, quando tinha 16 anos, a cantora (hoje com 40), mostra sua habilidade vocal, com direito a elogios nos comentários. A letra também sofreu uma pequena modificação: “Give me a fucking sign”, canta Britney no vídeo.

Na legenda do vídeo, a cantora revela que tentou, pelos últimos 14 anos (aproximadamente o tempo que passou sob tutela do pai, até o fim do ano passado) gravar uma nova versão da música, mas o pedido foi recusado pela equipe.

Britney também criticou a família, com quem mantém uma relação conturbada: “Eles arruinaram tudo para mim, me envergonharam e me fizeram sentir como se eu fosse absolutamente nada”, escreveu a cantora, afirmando ainda: “não vou ser uma vítima.”

A música “Baby one more time” foi o single de estreia do primeiro álbum de estúdio de Britney Spears, com o mesmo nome, lançado pela Jive Records em 1999, e se tornou um ícone da música pop em todo o mundo, liderando as paradas em mais de 20 países.