Britney Spears humilha o ex-marido: “Não trabalha”
Princesa do Pop lavou roupa suja em rede social
Britney Spears não aguentou muito tempo sem falar depois da entrevista do ex-marido, Kevin Federline, para um programa de TV na Austrália.
Ele afirmou que se entristece com os inúmeros problemas que a Princesa do Pop teve nos últimos anos, e lamentou não ter se envolvido na tutela da ex.
E justificou que foi por conta dos filhos. “Não trabalha há 15 anos”, desabafou a cantora na madrugada desta sexta-feira (2), depois de reativar seu Instagram.
Ela pediu que os filhos entendam sua situação e agora, sem as amarras da tutela, imploram para que entendam sua posição. “Meu amor pelos meus filhos não tem limites e me entristece saber que eu não estava à altura de suas expectativas. E quem sabe um dia possamos nos encontrar a cara a cara e falar sobre isso.”
Depois de dizer que o ex não trabalha há 15 anos, continuou elencando os defeitos do ex: “Suponho que seja mais fácil pra vocês não ter alguém pra verificar se você está fazendo seu dever de casa! Tenho certeza que ter seu pai fumando maconha todos os dias beneficia sua vida aos 15 e 16 anos”.
Aos 40 anos de idade e com dois filhos (Sean, de 16 e Jayden, de 15 anos), frutos de sua relação com Kevin Federline, a cantora assegurou que tentou ser a melhor pessoa que conseguiu, mas se viu refém de enfermeiras dentro da sua própria casa.