Britney Spears posa vestida de noiva e diz que ‘casou consigo mesma’
Influencer que também se casou consigo mesma aconselhou cantora sobre sologamia
Fora da casinha! No último domingo (20), Britney Spears compartilhou um vídeo no Instagram no qual aparece vestida de noiva e disse aos fãs que casou comigo mesma. ‘O dia em que me casei comigo mesma… Trazendo de volta porque pode parecer embaraçoso ou estúpido, mas acho que é a coisa mais brilhante que já fiz!!!‘, legendou o post. No vídeo, a cantora aparece com a maquiagem borrada, apenas olhando para a câmera e fazendo poses. Pelo menos dessa vez não está rodando ou com facas na mão. A estrela pop desabilitou os comentários de seu Instagram.
O divórcio de Britney e do ex-marido Sam Asghari foi finalizado em 2 de maio, de acordo com documentos obtidos pela revista People. A separação do casal foi anunciada em agosto de 2023.
O ex-casal, que oficializou a união em 9 de junho de 2022, será declarado legalmente solteiro em 2 de dezembro de 2024, já que a lei da Califórnia exige um período de espera de pelo menos seis meses.
Os documentos judiciais declararam anteriormente que eles se separaram em 30 de julho de 2023, devido a ‘diferenças irreconciliáveis que levaram ao colapso irremediável do casamento, tornando impossível para as partes viverem juntas como marido e mulher’.
A influenciadora Suellen Carey, conhecida por seu casamento sologâmico e posterior “divórcio”, ofereceu conselhos a Britney Spears. Suellen afirmou que a sologamia é uma “poderosa ferramenta de autoconhecimento” e pode ajudar a intérprete de ‘Work Bitch‘ a se reconectar consigo mesma após anos de relacionamentos públicos difíceis.
Suellen também acrescentou que, apesar de ser um ato simbólico, a sologamia requer reflexão e autocuidado. “Não se trata apenas de uma cerimônia, mas de um compromisso em se aceitar plenamente”, comentou.
- Britney Spears vai ganhar filme biográfico com diretor Jon M. Chu
- Após casar com si mesma, brasileira anuncia divórcio: ‘Me cobrava muito’