Brothers acordam no ‘BBB 22’ após madrugada de festa com show de Ludmilla; veja um resumo do que rolou
Além de bebidas e coreografias, a festa foi regada a conversas entre os brothers
Após uma madrugada de festa agitada pelo show de Ludmilla, os brothers acordaram no “BBB 22” com o despertador. O programa deste domingo terá a eliminação de Eliezer, Gustavo ou Lina.
Durante a performance de Lud, os participantes se emocionaram e dançaram muito as coreografias.
No meio da madrugada, Gustavo e Lina conversavam sobre jogo, e o paranaense fez questão de tranquilizar a cantora, dizendo que ela ficava neste paredão. Lina, porém, é a favorida do público para deixar a casa de acordo com a enquete do EXTRA.
Após apoiar Lina, Gustavo deixou claro que quer a saída de Eli. O brother afirmou sobre o designer: “É um personagem engraçado. Para o jogo, ele não fez absolutamente nada”.
Em outro canto da festa, Arthur conversava com Paulo André e disse que os outros participantes “não aceitam” seu retorno do paredão falso.
Depois que a festança já tinha terminado, ainda rolou um estranhamento entre amigos. Enquanto os outros brothers já estavam dormindo, Paulo André e Scooby tiveram uma discussão na sala. O atleta não gostou de uma brincadeira feita pelo carioca:
“Você deu munição para as minas”, disse ele.
“Tá bom. Já te pedi desculpa”, comenta Pedro Scooby.
“A gente sempre se zoou. Mas você entende que eu não te falei para magoar? Eu estava zoando!”, ressalta o surfista.
“Esse não é o problema. O problema é que você soltou um bagulho que ela também soltou e agora é munição para ela. O lugar é esse. O problema não é esse. É tomar cuidado para você não soltar as paradas. Você já me zoou na frente de todo mundo e de boa. É um caso especifico”, explica o atleta olímpico.
“Não vou mais te zoar nesse lugar, na frente delas. Eu já entendi”, avisa Scooby.