Bruna Marquezine e Sasha Meneghel cobram música de ‘O Clube das Winx’; entenda
Artistas ainda lançaram um desafio musical e com coreografia para cobrar a icônica abertura
Na última sexta-feira (23), a Netflix lançou a série live-action da animação O Clube das Winx. Intitulada de Fate: A Saga Winx, o serviço de streaming pecou em não colocar a icônica música da abertura do desenho na nova série. E Bruna Marquezine e Sasha Meneghel foram as vozes de “protesto” nas redes sociais.
As artistas fazem a propaganda da Netflix onde Bruna aparece cobrando a música da abertura. Em meio a tudo isso, as duas, que são amigas desde a infância, flertam com poderes e relembram a personagem preferida de cada uma no desenho. A Netflix até atende o desejo de Marquezine, mas tem uma condição: dançar a coreografia em versão funk.
A dupla, gente como a gente, aceitou e desafiou a todos a reproduzirem o desafio nas redes sociais. Vale lembrar que a música em versão funk já fez muito sucesso nas redes sociais. Veja abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Claro que a dança deu o que falar nas redes sociais:
— кαн 〽️ (@Imjcarson) January 25, 2021
o seu dever agr é fazer as trix aparecerem na segunda temporada pic.twitter.com/HbZYx4t9Ic
— fer ♎️ (@fdracaryx) January 25, 2021
Bruna, quem não gosta de Winx nem gente é…
— Anninha🐚🎮 (@amarchezine) January 25, 2021
Meu Deus 😱👏🏻👏🏻✨Arrasaram! Realmente juntos vcs são Invencíveis @NetflixBrasil #DesafioFunkDasWinx
— Rafaella (@Rafaell14724372) January 25, 2021
Como que é a série?
O seriado estreou no último dia 22 de janeiro e conta com seis episódios. A produção conta com Abigail Cowen como Bloom, Hannah van der Westhuysen sendo Stella, Precious Mustapha vivend Aisha, Eliot Salt interpreta Terra e Elisha Applebaum dá vida à Musa.
O elenco ainda tem Sadie Soverall como Beatrix, Freddie Thorp sendo Riven, Danny Griffin sendo Sky, Theo Graham interpretando Dane e Jacob Dudman como Sam.
A história da série gira em torno da jornada de cinco fadas adolescentes em Alfea, um internato mágico que fica em um lugar chamado Outro Mundo. Lá, aprendem dominar os poderes mágicos, mas também os sentimentos de adolescentes.
Há magia, mas também há conflitos com vida amorosa, amizades e rivalidade com outros seres mágicos.