Bruna Marquezine se arrepende de entrevista ao Globo e pede que fãs não leiam
A atriz acusou a repórter de ter editado a conversa. A jornalista rebateu, afirmando que a publicação mantém as informações, obtidas através de uma entrevista gravada
A atriz Bruna Marquezine conversou com o jornal O Globo, do mesmo grupo da emissora onde trabalha, mas aparentemente se arrependeu de tê-lo feito. O texto foi publicado nesta segunda-feira (11) e, quando um fã questionou a artista se ela gostou do resultado, a resposta foi negativa.
Marquezine acusou a jornalista de ter editado as suas respostas. “Perguntas que não foram feitas, outras que ela ocultou, mas usou as respostas. Frases que eu não disse…”, escreveu a atriz no Twitter.
Ao UOL, a jornalista que assina a entrevista, Marina Caruso, afirmou que a publicação mantém as informações publicadas. E continua, afirmando que foram obtidas através de uma entrevista gravada.
O texto, cujo título é Bruna Marquezine: ‘Me sinto perseguida’, pontua os atrasos da atriz de 22 anos para o set de filmagens de Deus Salve o Rei. A artista comenta ainda alguns dos boatos de seu relacionamento com Neymar e como foi difícil crescer em frente às câmeras.