Bruno, da dupla com Marrone, critica cobrança da vacinação durante show em Goiânia
Mais Goiás entrou em contato com a assessoria do sertanejo
O sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, está dando o que falar nas redes sociais após, durante um show em Goiânia no último sábado (5), criticar a cobrança da vacinação e as medidas de restrição para combater a pandemia de Covid-19.
“Toma [a vacina] quem quiser, vai para p… A gente não é gado para estar em curral. Você toma uma dose, duas, agora três [doses]”, disse.
A apresentação da dupla aconteceu no Music Stage, espaço em frente ao Shopping Passeio das Águas e ao lado do Atacadão, e contou com cerca de 3 mil pessoas.
Bruno também criticou o limite de horário para término do show. Durante as falas polêmicas do sertanejo, algumas pessoas no público o aplaudiram.
+ Leonardo anuncia novidade em parceria com Bruno e Marrone: LEIA
Em vídeos publicados nas redes sociais, é possível ver o público aglomerado e sem máscara de proteção. Sobre isso, a assessoria do cantor disse que “a responsabilidade sobre a fiscalização do uso de máscara e respeito ao decreto é do contratante, não do artista”.
O Mais Goiás pediu um posicionamento sobre as falas de Bruno, e a equipe do sertanejo se limitou a dizer que ele não irá falar sobre o assunto.