"Faz o L"

Bruno Gagliasso compra 20 toalhas com rosto de Lula para presentear amigos

"Ele tem uma mala dessa lá em casa e para todo amigo ele vai dando de presente", contou Giovanna Ewbank, esposa do ator e apresentadora do podcast

Foto: Reprodução - YouTube

O ator Bruno Gagliasso, 40, afirmou que comprou 20 toalhas estampadas com o rosto do ex-presidente Lula para dar de presente a amigos. A declaração foi feita em sua aparição na estreia do podcast “Quem Pode, Pod“, feito por Fernanda Paes Leme e sua mulher Giovanna Ewbank.

No primeiro episódio do programa, que foi ao ar nesta terça no YouTube, o ator estendeu o tecido e o entregou a Paes Leme. “Comprei 20 toalhas. Pode levar que tem mais em casa”, ele disse. “Ele tem uma mala dessa lá em casa e para todo amigo ele vai dando de presente”, afirmou em seguida Ewbank.

Um dos atores da Globo que apoiam abertamente o pré-candidato do PT à Presidência da Republica nas eleições de outubro, Gagliasso também comentou sua relação com o irmão bolsonarista Thiago, de quem é afastado. O ator afirmou que hoje é muito difícil uma reaproximação dos dois. “Em algum momento, talvez sim. Hoje não consigo enxergar”, disse Bruno. “Não sinto admiração e afinidade por ele. A gente pensa muito diferente. Não é pensamento político. É como a gente enxerga a vida.”

Um momento inusitado do programa foi quando o ator sentiu um desconforto e pediu para se retirar da mesa de conversa. “Tem como eu sair? Acho que caguei nas calças”, disse ele.

Na sequência da revelação, Fernanda Paes Leme começou a gargalhar de nervoso. “Será que tem uma calça para ele, uma cueca? Meu Deus”, disse Ewbank, preocupada. O próprio ator divulgou o momento em suas redes sociais. “É, acontece”, escreveu em uma publicação em sua conta no Instagram.