Bruno Krupp é acusado de atropelar e matar adolescente
Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, o influenciador não tem habilitação para motocicleta
No último fim de semana, o modelo e influencer Bruno Krupp, ex-namorado de Sarah Poncio, se envolveu em um grave acidente na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.
De acordo com informações preliminares, o influenciador voltava de uma festa dirigindo uma moto em alta velocidade, quando atropelou um adolescente de 16 anos identificado como J.G., que teve uma das pernas decepada e morreu pouco depois de chegar ao Hospital Lourenço Jorge.
Bruno foi levado para a mesma unidade hospitalar, onde chegou a ser internado na UTI. Logo após o acidente, o modelo só estava conseguindo mexer as mãos e os médicos suspeitam que ele tenha fraturado as vértebras C5 e C6. No momento, o influenciador já está no quarto e passa por exames para identificar a gravidade das lesões.
O caso foi registrado na 16ª DP inicialmente como lesão corporal na direção de veículo automotor, mas, com a morte da vítima, será investigado como homicídio culposo já que, segundo as autoridades, Bruno não tem habilitação para conduzir motocicletas e a polícia ainda avaliará a possibilidade dele estar sob efeito de álcool.
Quando o caso começou a repercutir nas redes sociais, o perfil de Bruno no Instagram, que tem mais de 140 mil seguidores, foi desativado. Pouco depois, a página voltou ao ar, mas de forma privada.