Bryan Fuller vai dirigir nova versão de ‘Christine – O Carro Assassino’, de Stephen King
Fuller é conhecido por ter criado o seriado "Hannibal"
Stephen King é um dos autores mais adaptados do mundo. Seja para a televisão ou cinema, suas obras sempre estão sendo constantemente reimaginadas. E um das adaptações mais elogiadas de King para a tele grande foi o suspense “Christine – O Carro Assassino”, dirigido por John Carpenter e lançado em 1983. E agora a obra vai receber uma nova versão pela Sony Pictures e a Blumhouse que será dirigida e escrita por Bryan Fuller, criador da série “Hannibal”. Jason Blum, Vincenzo Natali e Steven Hoban serão produtores.
Publicado pela primeira vez em 1983, “Christine” conta a história de um sujeito desajustado chamado Arne, que ganha mais confiança enquanto trabalha em um Plymouth Fury 1958 quebrado. Infelizmente, o veículo tem o hábito de assassinar pessoas e uma forte proteção de seu dono. Carpenter adaptou o romance para o cinema no mesmo ano em que foi publicado, inclinando-se para a campidez de um carro homicida e criando um clássico do terror.
De acordo com o relatório, Fuller quer manter sua versão como uma peça de época ambientada na década de 1980, com o estúdio sem dúvida pensando um pouco no sucesso dos filmes de “It”, e sem falar em Stranger Things da Netflix. “Christine” vai ser a estreia de Fuller como diretor de longa-metragem. Filme ainda não possui data de lançamento.