Cacau Protásio recebe alta após 13 dias internada com pancreatite
Ela esta internada no Hospital Samaritano Vitória, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Após 13 dias internada por complicações de uma pancreatite, a atriz Cacau Protásio, 45, do Vai que Cola, da Multishow, recebeu alta médica do Hospital Samaritano Vitória, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, nesta sexta (16).
A atriz compartilhou uma foto em uma cadeira de rodas ao lado de duas enfermeiras no Instagram. Ao lado da foto, ela escreveu um texto agradecendo o carinho e cuidado que recebeu de todos os funcionários do hospital nos dias que ficou internada.
“Eu quero agradecer muito também a toda essa equipe nota mil do Hospital Samaritano e Hospital, a médica de plantão que com sua dedicação e muita paciência com todos ali nos aliviou da dor, toda equipe da madrugada. Eu quero agradecer a todos sem exceção, foram 13 dias de muito amor e cuidado!”, escreveu a atriz.
A atriz estava internada desde ao dia 31 de março por causa de uma crise de pancreatite aguda. Segundo o fotógrafo Janderson Pires, marido da artista, ela foi submetida a duas cirurgias após o agravamento do caso.
“[Ela] só precisou internar por ser muito grave. O medo foi e é grande devido a esse momento tão terrível de Covid, mas agora ela está bem”, publicou ele nas redes sociais da atriz. A pancreatite é a inflamação do pâncreas e pode ter diferentes causas.
Pires agradeceu pelas mensagens e orações dos fãs, e acrescentou que ela iria ficar um tempo afastada das redes. “Cacau não está usando o celular, está ausente se cuidando”, completou.
O fotográfo fez questão de ressaltar ainda que a atriz não foi infectada pelo novo coronavírus.