Cadela grávida ganha ensaio fotográfico após ser resgatada das ruas; veja as fotos
Apenas três dias após os registros fotográficos, a cachorrinha deu à luz a uma fofa ninhada de oito filhotes! Confira as imagens
No início de novembro a cuidadora de animais Caitie Evers resgatou das ruas do Texas (EUA), onde mora, uma cadela da raça Golden Retriever. Caitie batizou a cachorrinha de Lily Mae e depois teve uma ideia: fazer um ensaio fotográfico para comemorar que a cadela estava grávida. Não deu outra, as fotos fizera o maior sucesso no Instagram.
Nos registros, Lily Mae teve direito a diferentes tipos de poses e até uma tiara de flores, adereço normalmente usado por grávidas em ensaios desse tipo. Em uma das fotos fotos, observamos Lily com a tiara enquanto a dona segurava uma montagem de um ultrassom de um bebê, mas com um filhote na imagem.
Para o site Metro UK, Caitie disse que o objetivo do ensaio é também aumentar a conscientização acerca do bem-estar dos animais. “Quero que todas as pessoas refletiam sobre como tratam os seus bichinhos de estimação”, afirmou a dona da cadela.
Acontece que apenas três dias após os registros fotográficos, Lily deu à luz a uma fofa ninhada de oito filhotes.
“Lily Mae engravidou na rua e é muita sorte que a encontramos. Se ela tivesse dado à luz sem um lar adequado, os filhotes não teriam sobrevivido. Eles não seriam capazes de lidar com o frio e provavelmente não sobreviveriam a doenças. A vida nas ruas para uma cadela grávida seria muito difícil. Espero que isso chame a atenção das pessoas sobre a seriedade de ser um cachorro de rua” disse Caitie Evers.
No momento, Caitie está cuidando dos filhotes da cadela, mas eles serão colocados para a adoção quando tiverem idade suficiente.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
https://www.emaisgoias.com.br/mulher-encontra-cadela-desaparecida-ha-tres-anos-apos-ver-anuncio-em-lata-de-cerveja/
https://www.emaisgoias.com.br/cadela-morre-abracada-ao-dono-apos-ter-um-ataque-cardiaco-por-causa-de-fogos-de-artificios/
*Com informações do UOL