Cameron Boyce sofria de epilepsia e condição pode ter provocado morte do jovem ator, diz site
Ator da Disney, de 20 anos, faleceu durante o sono, na madrugada do último sábado (6), após ter uma convulsão
Segundo informações do site norte-americano TMZ, o ator da Disney Cameron Boyce sofria de epilepsia. A condição pode ter causado a morte do artista, de apenas 20 anos. Ele faleceu durante o sono, na madrugada do último sábado (6), após uma convulsão fatal.
Ainda de acordo com a publicação, há algum tempo o ator estava tratando convulsões decorrentes da epilepsia, mas isso não o impedia de trabalhar.
Cameron Boyce foi encontrado desacordado por um colega de quarto. Os paramédicos foram chamados, mas não conseguiram salvá-lo. A polícia dos EUA trata a fatalidade como “morte natural”, devido às condições nas quais o corpo foi encontrado.
Currículo de Cameron Boyce
Boyce despontou no Disney Channel em diversas produções do canal por assinatura. O ator teve pequenos papéis em Boa Sorte Charlie e No Ritmo. Como protagonista, esteve no elenco da série Jesse e nos filmes Descendentes e Gente Grande.
Em declaração oficial, a família de Cameron disse que: “sem dúvidas, o mundo agora está sem uma de suas luzes mais brilhantes, mas seu espírito viverá para sempre através da bondade e da compaixão daqueles que o conheceram e amaram”.