K-Pop

Cantor do grupo de K-Pop ASTRO, Moonbin é encontrado morto aos 25 anos 

O cantor se apresentaria no Brasil em junho deste ano com a turnê Diffusion

O mundo do K-Pop está de luto nesta quarta-feira (19) com a triste notícia do falecimento do cantor sul-coreano Moonbin, integrante do grupo ASTRO. O artista, de apenas 25 anos, foi encontrado morto em sua casa na cidade de Seul, capital da Coreia do Sul.

De acordo com um comunicado divulgado pela Delegacia de Polícia de Gangnam, o corpo de Moonbin foi encontrado por seu assessor por volta das 20h10 do horário local. As autoridades acreditam que o jovem tenha tirado a própria vida e estão investigando as circunstâncias da morte.

Moonbin estreou em sua carreira musical em 2016, como parte do grupo ASTRO. Com uma voz poderosa e uma presença de palco marcante, o cantor conquistou uma legião de fãs ao redor do mundo, tornando-se um dos maiores representantes do K-Pop da atualidade.

A notícia da morte de Moonbin deixou seus fãs em choque, e diversas manifestações de carinho e solidariedade foram postadas nas redes sociais. A empresa Fantagio, responsável pelo grupo ASTRO, divulgou um comunicado informando que está acompanhando a situação e que em breve deve emitir uma nota oficial sobre o caso.