PEQUENA QUANTIDADE

Cantor Filipe Ret é detido com maconha no Rio de Janeiro

Anna Estrela, esposa do rapper, publicou nos stories do Instagram que o caso "foi só um susto" e que estava tudo bem"

(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Na noite da última quinta-feira (21) o cantor Filipe Ret foi detido no Rio de Janeiro com 65 gramas de maconha. O caso aconteceu na RJ-124, a Via Lagos, na altura de Rio Bonito. Para a Polícia Militar (PM) Ret disse que estava indo para Búzios, na Região dos Lagos do Rio. A droga estava dentro de uma mala.

Ret foi detido durante uma abordagem realizada em uma operação do Batalhão de Polícia Rodoviária. De acordo com o G1, os policiais voltaram a atenção para o carro laranja na rodovia e, ao abordar Filipe e revistar o veículo, encontraram a maconha.

O cantor foi encaminhado para a 119ª DP, onde o caso foi registrado. Segundo a Polícia Civil (PC), o rapper foi autuado por posse de droga para consumo pessoal.

Filipe prestou depoimento e assinou um termo circunstanciado. O caso foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal. Anna Estrela, esposa do cantor, publicou nos stories do Instagram que o caso “foi só um susto” e que estava tudo bem”.

O artista está prestes de lançar o disco “Imaterial”, previsto para março. Este será o quinto álbum do rapper, após “Vivaz” (2012), “Revel” (2015) e “Audaz” (2018).

ONU tira maconha da lista de drogas mais perigosas; leia aqui

https://www.emaisgoias.com.br/snoop-dogg-revela-quantos-cigarros-de-maconha-fuma-por-dia/

https://www.emaisgoias.com.br/pastor-e-preso-suspeito-de-cultivar-maconha-nos-fundos-de-igreja/