Celebridades

Cantor Naldo Benny é preso no Rio de Janeiro por porte ilegal de arma

O artista também foi denunciado por agressão à sua esposa, Mulher Moranguinho, que teria sido agredida com socos, chutes e puxões de cabelo

O cantor Naldo Benny foi preso em flagrante nesta quarta-feira (6), no Rio de Janeiro, por porte ilegal de arma. O artista também está sendo investigado por agredir sua esposa, Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho. As informações são da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) do Rio.

Foi através da denúncia de Mulher Moranguinho que a polícia do Rio de Janeiro teve informações de que Naldo Benny teria uma pistola não registrada em casa.

O que motivou Ellen a denunciar o marido foi uma briga que o casal teve no último sábado (2). Durante a discussão, segundo informou à Deam, Naldo a teria agredido com chutes, socos e puxões de cabelo.

Atitudes semelhantes já vinha acontecendo há algum tempo, motivadas principalmente por ciúmes. Moranguinho contou à Delegacia que o cantor se comporta assim há sete anos e agressões já aconteciam mesmo antes de os dois se casarem. No último fim de semana, entretanto, ela teria se cansado da situação.

A defesa de Naldo Benny ainda não se pronunciou.

ATUALIZAÇÃO: 16h03

Conforme informado pela delegada titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) do Rio, Viviane Costa, por volta das 15h30 Naldo pagou a fiança e foi liberado.