óbito

Cantor sertanejo Jefferson Machado morre em acidente causado por ladrão em fuga

Namorada do artista está internada na UTI em estado grave

Na noite da última segunda-feira (30), o sertanejo Jefferson Machado morreu aos 27 anos em um acidente de carro causado por um ladrão em fuga no Rio Grande do Sul. O cantor estava com a namorada, Maiara Dastch, 27, que foi socorrida e está internada na UTI em estado grave.

O carro em que Jefferson e Maiara estavam, um GM Cobalt, foi atingido por uma Ford Ranger na rodovia RSC-453, em Estrela (RS). O condutor havia furtado o veículo e fugia da polícia.

Para o site UOL, a Polícia Civil do Rio Grande do Sul confirmou a prisão do ladrão após a batida.

Natural do município de Teutônia, no Rio Grande do Sul, o cantor Jefferson Machado era conhecido na região. Suas principais músicas são “Digitando” e “Riquinha”. Já Maiara, namorada do sertanejo, foi eleita princesa de Teutônia em 2018 e 2019.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento do artista.

Cantor sertanejo é alvejado com 15 tiros e morre na frente da noiva

No dia 6 de janeiro foi velado o corpo do cantor sertanejo Igor Moreira, de 29 anos, que foi morto com pelo menos 15 tiros na frente da noiva. O caso aconteceu no bairro Colônia Santo Antônio, em Manaus.

Nas redes sociais, a noiva de Igor negou que ele tivesse envolvimento com o tráfico de drogas e afirmou que ele não devia dinheiro para um agiota.

A Polícia Civil informou ao Splash, do site UOL, que o boletim de ocorrência registrado na DEHS (Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros), aponta que o sertanejo estava na casa da sogra quando o autor do homicídio entrou no local e questionou a vítima sobre uma bolsa e uma arma. Leia na íntegra AQUI!

• Vidente faz previsões para Gusttavo Lima: “cuidado com voos e viagens”