Cantor sertanejo perde a voz após cirurgia e entra em estado de depressão
No 'É de Casa', o cantor da dupla com Gabriel, contou como saiu de uma fase difícil em que achou que não conseguiria mais cantar
Em entrevista ao programa É De Casa deste sábado (22), no quadro Promessas, o cantor sertanejo Zé Henrique, da dupla com Gabriel, acabou desabafando e expondo que já teve depressão quando perdeu a sua voz ao fazer uma cirurgia para a remoção de pólipos nas cordas vocais.
“Passei por alguns problemas com a minha voz. Problemas sérios. Fiz algumas cirurgias. Isso me jogou pra baixo de uma forma. Uma depressão muito grande, síndrome do pânico e tal. Perdi completamente a noção do que eu fazia. Até a minha família perdi nessa época. Me separei da minha esposa. Digo esposa porque me casei de novo com ela”, conta.
No quadro que foi dedicado a relatos de famosos sobre suas relações com a religião, Zé Henrique afirmou ter sentido que deveria parar com a “música que ele fazia” ao entrar para uma igreja evangélica. “É muito nítido o que Deus fez na minha vida. Eu olho pro espelho e não vejo a mesma pessoa mais”, contou o artista.
PERDA DA VOZ
Zé Henrique também relembrou da época em que ele perdeu a voz. De acordo com ele, um erro médico causou o problema e novas cirurgias foram necessárias para restaurar as cordas vocais afetadas.
“Foi uma batalha de alguns anos. Eu tinha um pólipo. Eu fiz uma cirurgia e o médico cometeu um erro. Ele abriu uma prega vocal pra tirar o pólipo e abriu outra que não tinha nada. Fez a outra e acabou a minha voz. Nem eu A saia”, relatou ele sobre o que teria originado a situação.
“Eu entrei pra gravar e a voz não saia. Eu só chorava. Me veio à mente assim: ‘volta lá e faz como você fazia antes. Era a mentalidade… ‘Não é com a mentalidade da sua voz de agora, é com a memória da sua voz antiga’. Eu entrei e comecei a cantar, a voz começou a vir”, lembrou emocionado.