Mistério

Cantora americana morre horas após gravar vídeo lembrando da morte do pai

De acordo com o portal O Dia, Kylie Rae Harris, de 30 anos, morreu num acidente que envolveu três veículos. Outro condutor, de 16 anos, também não resistiu aos ferimentos

Uma cantora norte americana morreu em um acidente de carro envolvendo três veículos no estado de Novo México, na última quarta-feira (4). O fato curioso é que, horas antes da tragédia, Kylie Rae Harris, de 30 anos, havia feito diversas postagens em uma rede social em que falava de vários familiares que haviam morrido e moravam no estado em que passara. As informações são do portal O Dia.

“Estive chorando. Mas é um choro bom. Eu acabei de chegar em Taos, em New Mexico… Para aqueles que não sabem, passei os últimos 20 anos vindo para Taos com o meu pai, minhas irmãs, meus avós viviam aqui, meu tio ainda vive. Literalmente todo mundo que era daqui já morreu, exceto meu tio, incluindo meu pai”, disse em um trecho.

Kylie caiu no choro ao lembrar do genitor e sorriu ao lembrar do dia em que ele colidiu o veículo em uma vaca na rodovia. Ela ressaltou a lembrança no momento em que viu diversos gados na mesma estrada. “Nós sentimos o luto de formas diferentes”, afirmou.

Ainda nas publicações, a cantora alegou que estava há mais de 12 horas dirigindo. Ela ainda alegou que estava com pouco combustível em uma última postagem feita na rede social. “O meu tanque ainda tem gasolina para mais 46 milhas, e eu estou a 36 milhas do posto de gasolina mais próximo. Querido Jesus, por favor, não me deixe presa no Novo México”, escreveu.

Segundo a reportagem, a imprensa local informou que, além da cantora, um outro ocupante, de 16 anos, também morreu na colisão. Apenas um terceiro condutor sobreviveu ao acidente.

Neste ano, Kylie lançou a música “20 Years From Now”. Na letra, ela pede para “estar viva daqui a 20 anos.” Em recente entrevista, ela disse que escreveu a letra por ter medo de não poder ver o crescimento da filha, Corbie, de apenas seis anos de idade.