Cantora Azealia Banks desenterra gato e cozinha os restos mortais do animal
"Lúcifer 2009-2020. Meu caro gatinho" escreveu a cantora no Instagram. Publicação foi removida por violar os termos da rede social
A cantora norte-americana Azealia Banks, 29 anos, publicou nas redes sociais que desenterrou seu gato “Lúcifer” e cozinhou os restos mortais do animal em uma panela. Isso mesmo! Ela chegou a compartilhar um vídeo de toda a cena, mas a publicação foi removida por violar os termos do Instagram.
“Lúcifer 2009-2020. Meu caro gatinho. Obrigado por tudo. Uma lenda. Um ícone. Para sempre” escreveu Azealia.
Banks postou uma foto da caveira do gato ‘Lúcifer’ no feed e nos stories do Instagram, mas não explicou o porquê de ter cozinhado os restos do animal. Vale lembrar que, em 2016, a polêmica cantora admitiu praticar bruxaria e sacrificar galinhas em sua casa.
Ver essa foto no Instagram
azealia banks dug up her dead cat cooked it… i have no words 2021 is not the year pic.twitter.com/ag8h365Ljx
— sayaka (@kiIlalImen) January 12, 2021
A nova atitude de Banks deixou fãs preocupados e horrorizados. Muitos se perguntaram se isso era uma brincadeira. “Você está cozinhando o gato?” um fã perguntou.
Outro disse: “Garota, por que você está fazendo sopa de gato, por favor?” antes de adicionar uma série de emojis chorosos. “O Instagram deveria banir a conta dela”, disse um preocupado.
mano alguem interna a azealia banks serio ela desenterrou o gato dela e cozinhou os restos mortais dele MANO PELO AMOR DE DEUS pic.twitter.com/FpJcm6ubQT
— anna²⁸ (@hxrrypride) January 12, 2021
vi Azealia Banks pensei que ela tinha falado alguma merda, mas ela postou fotos desenterrando seu gato morto e fazendo uma sopa com os restos dele. MDS ESSA MULHER É DOENTE pic.twitter.com/XPUHNWs1xv
— biel (@bielxxc) January 12, 2021
gatinhos fofinhos pra limpar sua tml desse assunto da azealia banks pic.twitter.com/WiDHTClVCA
O problema de sermos criados numa sociedade cristã é que quando vemos rituais diferentes dos quais estamos habituados (como o caso da Azealia Banks) temos a tendência de discriminar e fazer chacota.
O preconceito deve ser combatido dentro de nós mesmos todo o dia.— m4sterlipe (@princesapedro23) January 12, 2021
— luiza (@laursddl) January 12, 2021