Capitã Marvel escala casal de diretores
Filme estrelado por Brie Larson será capitaneado por Anna Boden e Ryan Fleck
A Marvel anunciou Brie Larson como a super-heroína Capitã Marvel logo após a atriz vencer o Oscar por O Quarto de Jack, mas não deu nenhuma notícia depois disso.
Com estreia marcada para 7 de março de 2019, a Variety divulgou que o estúdio finalmente escolheu o diretor para o filme. Ou melhor, os diretores: a produção ficou na mão da dupla Anna Boden e Ryan Fleck.
Embora estejam na atividade desde 2002, os dois nunca fizeram nenhum filme do tamanho de Capitã Marvel. Seu trabalho mais recente foi a direção de três episódios do seriado Billions.
Segundo a revista, os dois fazem parte de uma série de diretores que tiveram a oportunidade de apresentar suas ideias para o CEO Kevin Feige e acabaram sendo escolhidos. Este método de seleção da Marvel é recorrente: Jon Favreau, de Homem de Ferro e Joss Whedon, dos dois primeiros filmes dos Vingadores já falaram publicamente sobre terem tido a chance de apresentar suas ideias para o estúdio.
Capitã Marvel contará a história da piloto de caças Carol Danvers que, durante um acidente pilotando um avião experimental, acaba tendo o seu DNA misturado com o de um guerreiro Kree, ganhando poderes extraordinários.