Cardi B é condenada a prestar serviço comunitário após se envolver em briga em clube de striptease
A rapper Cardi B, de 29 anos, se declarou culpada em caso de briga em…
A rapper Cardi B, de 29 anos, se declarou culpada em caso de briga em clube de striptease que aconteceu em Nova York em agosto de 2018.
Segundo o TMZ, a cantora teria encomendado um ataque a duas garçonetes em um clube de striptease por acreditar que seu marido, o rapper Offset, tinha um caso com uma delas.
Quando a cantora se deparou com a suposta amante, de acordo com um porta-voz da polícia, Cardi estava “jogando cadeiras, garrafas e narguilés no clube às 3 da manhã”. De acordo com a TMZ, as garçonetes ficaram gravemente feridas, mas recusaram auxílio médico.
Nesta quinta-feira, a rapper esteve no Tribunal Superior do bairro do Queens. A cantora teve dez acusações contra ela retiradas, mas se declarou culpada de agressão e conduta imprudente.
Cardi B aceitou um acordo judicial que determinou que ela faça serviço comunitário por 15 dias. Como parte do pedido, há também uma ordem de proteção que exige que a cantora fique longe das mulheres por 3 anos.
A rapper se pronunciou em uma entrevista à TMZ. “Parte de crescer e amadurecer é ser responsável por suas ações. Como mãe, é uma prática que estou tentando ensinar aos meus filhos, mas o exmeplo começa comigo. Eu tomei algumas decisões ruins no meu passado que não tenho medo de enfrentar e confessar”, disse.
“Esses momentos não me definem e não refletem quem eu sou agora. Estou ansiosa para siperar essa situação com minha família e amigos e voltar para as coisas que eu mais amo: a música e meus fãs”, acrescentou. (do Extra)