É O QUE?

Cardi B se entrega à polícia após supostamente mandar agredir bartenders

Na manhã desta segunda-feira (1º), a rapper Cardi B se entregou à polícia, após supostamente…

Na manhã desta segunda-feira (1º), a rapper Cardi B se entregou à polícia, após supostamente mandar amigos próximos agredirem duas bartenders de uma boate de striptease em Nova York. De acordo com informações do TMZ, a artista foi fichada – com foto e digitais – e comparecerá aos tribunais no dia 29 de outubro.

Segundo contou a boca miúda de Hollywood, ela agiu após descobrir que uma das garotas teria dormido com seu marido, o também rapper Offset, do trio Migos. As jovens foram atacadas com garrafas, cadeiras e um cinzeiro. Apesar de machucadas, de acordo com o TMZ, recusaram atendimento médico.

Fontes do site norte-americano afirmam que Cardi B foi acusada de duas contravenções: conduta desordeira e comportamento imprudente. O advogado das jovens, Joe Tacopina, alegou que a rapper continuou ameaçando suas clientes. “Ela claramente acredita que seu status de celebridade a deixaria impune. Mas não importa se o nome dela é Cardi B ou Carl B. Se ela comete um crime, tem que responder a Justiça”, afirmou.

Cardi B e seus representantes legais não se pronunciaram sobre o caso. A rapper chegou e saiu da delegacia sorrindo, mas não falou com ninguém.