PRINCESAS

Carla Perez e Camila Cabello “disputam” o posto de primeira Cinderela latina: entenda

Ex-dançarina do 'É o Tchan' protagonizou o filme 'Cinderela Baiana' em 1998

Carla Perez protagonizou 'Cinderela Baiana' em 1998 (Foto: Montagem Divulgação)

Para divulgar o filme ‘Cinderella’, que estreou recentemente na Amazon Prime Video, a cubana Camila Cabello disse em uma entrevista que foi “uma honra ser a primeira Cinderela latina”. Contudo, quem não deixou barato o comentário foi Carla Perez. Para quem não lembra, a ex-dançarina do ‘É o Tchan’ estrelou em 1998 ‘Cinderela Baiana’, longa no qual contracenou com Alexandre Pires e Lázaro Ramos.

Que história é essa @primevideobr? Primeira Cinderela Latina? Respeita a Cinderela Baiana meu amor!”, escreveu a loira no Twitter.

Carlinha, você vai ser sempre nossa única e inesquecível Cinderela Baiana. Só espera que vem aí”, respondeu a conta oficial da Amazon Prime, deixando os fãs do filme nacional na esperança de ver a obra no catálogo da plataforma de streaming.

Na última quinta-feira (2), Carla Perez relembrou o filme ao compartilhar nas redes sociais um vídeo de seu colega de elenco, Lázaro Ramos.

“Meus amores, respeitem esse ator maravilhosooooo Lázaro Ramos!! Meu parceiro de cena, lembrando aqui das gravações do filme Cinderela Baiana que Chico e Bucha faziam eu dar muitaaaaa risada, que saudade…”, escreveu a apresentadora.

No mês passado, para celebrar o Dia do Estagiário, comemorado em 18 de agosto, o ator Lázaro Ramos fez uma brincadeira com seu papel em “Cinderela Baiana”.

“Com essa história de dia do estagiário que está todo mundo comentando aí, lembrei quando eu estagiei num certo filme aí (risos). Se você está indo assinar sua folha de estágio hoje, acredite! No futuro vai dar tudo certo, não desista! Quem lembra o nome desse estágio que fiz?”, indagou o ator no Twitter.

Confira a sinopse de ‘Cinderella’, com Camila Cabello:

Na nova e ousada abordagem musical da história tradicional que o público conhece, Cinderela (Camila Cabello) é uma jovem ambiciosa cujos sonhos são maiores do que o seu mundo permite. Entretanto, com a ajuda de seu Fado Madrinho (Billy Porter) ela é capaz de perseverar e realizar seus sonhos.

Rodolffo relembra conversa que teve com Juliette sobre carreira musical: LEIA