Carlos Alberto de Nóbrega tem alta médica após cirurgia cardíaca
Comunicador passou por um cateterismo
Carlos Alberto de Nóbrega, 85 anos, recebeu alta hospitalar na última segunda-feira (25). O apresentador do ‘A Praça é Nossa‘, do SBT, foi submetido a um cateterismo na manhã do dia 21 deste mês. O procedimento foi de caráter preventivo devido a uma arritmia cardíaca leve.
O comunicador estava internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o dia 19 de outubro.
A informação da alta médica foi confirmada pela esposa de Carlos Alberto de Nóbrega, Renata Domingues, nas redes sociais. “Alta do hospital graças a Deus. Voltando para casa”, comemorou.
Segundo a assessoria de imprensa do SBT, o comunicador passa bem e deve voltar a gravar ‘A Praça é Nossa’ já na quarta-feira (27). O apresentador está à frente do humorístico desde 1987.
Esta é a segunda internação de Carlos Alberto de Nóbrega em 2021. Em fevereiro, o apresentador passou dias internado após receber diagnóstico de Covid-19. A esposa, Renata Domingues de Nóbrega, 44 anos, também ficou no Sírio-Libanês devido à doença, e teve alta alguns dias antes do marido.
Na ocasião, o humorista usou o Instagram para acalmar os fãs em relação ao seu estado de saúde. “Estou ótimo. Já comecei o tratamento, estou sem dor, mal estar, nada. Pude ir ao quarto da Renata que está bem melhor, sem ter mais dores”, informou.
Carlos Alberto de Nóbrega é internado após consumir iogurte estragado
Em janeiro do ano passado Carlos Alberto de Nóbrega usou o Instagram para revelar que passou um susto. O artista do SBT passou mal após consumir um iogurte vencido sem perceber e precisou ser internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
De acordo com a equipe médica, o consumo do produto atingiu o intestino e causou uma infecção.
O apresentador do A Praça é Nossa, do SBT, publicou: “Oi, gente, é o seguinte: hoje o assunto é sério. Estou internado por uma infecção generalizada causada por uma infecção intestinal porque eu tomei, na quarta-feira (8), um iogurte e não reparei na validade. Isso é uma coisa muito séria”, desabafou. Continue lendo…