Carmo Dalla Vecchia sofre ataques homofóbicos e faz denúncia
"recisamos aprender a nos respeitar sempre", disse o ator
O ator Carmo Dalla Vecchia não deixou os comentários homofóbicos que recebeu nas últimas semanas. O ocorrido não passou impune e ele decidiu denunciar os responsáveis pelas mensagens ofensivos e de ódio que recebeu.
Na última segunda-feira (12), o artista foi até uma delegacia, acompanhado de dois amigos formados em direito, um deles, inclusive, ex-juiz, e abriu um boletim de ocorrência para que o caso, que aconteceu através das redes sociais, seja devidamente investigado pela polícia.
“Na manhã de hoje, acompanhado dos amigos e juristas Samer Agi e Edemm Shalon, registramos ocorrência em razão dos ataques de que fui vítima há alguns dias”, iniciou ele na legenda do clique que compartilhou em seu perfil, onde aparece ao lado dos dois amigos citados.
“A responsabilização penal daqueles que se valem do anonimato da internet para injuriar e discriminar pessoas por sua orientação sexual é necessária e pedagógica. Precisamos aprender a nos respeitar sempre, em qualquer lugar e de todas as formas”.
O ator, que disse acreditar que a sociedade por melhorar através da união, informou ainda que a polícia civil irá investigar o ocorrido: “Agora, a polícia civil fará o trabalho investigativo. Agradeço à delegada Déborah e à toda equipe da DECRADI a atenção. Unidos, construiremos uma sociedade melhor”, finalizou.
Veja:
Ver essa foto no Instagram