DESDOBRAMENTO

Caso Jeff Machado: suspeito diz que ator foi morto após gravar conteúdo adulto 

Suspeito afirma que esteve na casa do ator para gravar conteúdo para plataformas adutas

O caso envolvendo a morte de Jeff Machado, ator brasileiro, teve um novo desenvolvimento após Bruno Rodrigues, suspeito de ser o responsável pelo assassinato, fornecer informações adicionais sobre o ocorrido. Segundo a versão apresentada pelo produtor, o ex-Reis teria manifestado interesse em produzir conteúdo para plataformas adultas, como o OnlyFans, e teria sido morto após gravar um vídeo de sexo.

Em documentos anexados ao processo, obtidos pelo jornal O Globo, Bruno alega que esteve na residência de Jeff Machado para registrar um encontro sexual entre ele, Marcelo (personagem que a polícia acredita ser fictício) e Jeander Vinícius da Silva, um garoto de programa também suspeito de envolvimento no crime.

Conforme o depoimento do produtor, os três teriam chegado ao local por volta das 13h e, após a realização do ato sexual, que teria sido filmado por Bruno, o ator foi morto com um golpe de estrangulamento conhecido como “mata-leão”. “No dia 23 de janeiro, marcamos a gravação de um vídeo. Jeff tinha interesse em ingressar nessas plataformas, postar vídeos de relações sexuais. Ele já fazia isso, inclusive usando o Twitter. Então, ele decidiu gravar. Pediu minha ajuda, porque sabia que eu trabalhava nessa área”, revelou Bruno em trecho do depoimento.

“Eu fui com o Vinícius para participar da gravação, e ele chamaria o seu conhecido, a pessoa com quem ele estava se envolvendo na época, um rapaz chamado Marcelo. Ele chamou o Marcelo. Cheguei lá com o Vinícius por volta das 13h. O Marcelo chegou logo em seguida. Ficamos um pouco ali conversando, tomando um suco, e depois subimos”, acrescentou ele.

Bruno Rodrigues prossegue afirmando que os três tiveram relações sexuais, e ele mesmo foi responsável por filmar o encontro. “Após concluirmos, eu desci. Não participei do ato sexual, apenas filmei. Eles ficaram lá curtindo. Pouco tempo depois, eles desceram com Jeff. Naquele momento, achei que Jeff estava inconsciente. Mais tarde, em uma conversa, Vinicius me contou que Marcelo aplicou o golpe de estrangulamento em Jeff”, explicou o suspeito.

De acordo com as investigações, Jeander e Bruno já se conheciam há muitos anos e frequentavam encontros em conjunto. A polícia confirma que ambos planejaram um golpe financeiro, bem como a morte do ator Jeff Machado.