Um Lugar ao Sol

Cauã Reymond revela descoberta da adoção da mãe durante novela

Na novela Um Lugar ao Sol, Cauã vive os gêmeos Christian e Renato

Fotos: Globo - Fábio Rocha

O ator Cauã Reymond, de 41 anos, abriu o coração em conversa com a Vogue Brasil sobre o momento em que vive. Protagonista de Um Lugar ao Sol (TV Globo), Cauã falou sobre a carreira, bem-estar e família.

“A pandemia está sendo uma fase de aprendizado, como eu acredito que esteja sendo para todos. Refleti muito sobre gratidão. Ser grato e tentar ajudar ao máximo as pessoas a minha volta. É um novo processo, um momento de aprendizado, de encarar essa situação da melhor forma possível e buscar crescer dentro disso”.

Na trama, Cauã vive os gêmeos Christian e Renato. No início, Pável Reymond, foi o dublê do próprio irmão. O jovem também ganhou uma participação na história como o manobrista Josias.

A participação de Pável fortaleceu a relação família. De acordo com ator, era sonho da mãe deles, a astróloga Denise Reymond que morreu no início de 2019 depois de meia década lutando contra um câncer, vê-los trabalhando juntos.

“Descobri durante a novela que minha mãe foi adotada em uma circunstância muito triste. Perdeu a irmã por desnutrição e então a família decidiu entregá-la para alguém. Passou de mão em mão até chegar à minha avó. A novela me fez pensar sobre a realidade dela. A história de um dos irmãos em busca de oportunidades me fez lembrar sua trajetória. Isso foi muito forte para mim”, declarou.