Solidão

Celine Dion: “sinto falta de ser tocada e abraçada”

Cantora lançará um álbum de inéditas em novembro

Celine Dion fala sobre solidão, Courage e diz que sente falta de ser tocada e abraçada

Nesta quarta-feira (18), a cantora Celine Dion deu uma entrevista ao programa estadunidense Today. Na conversa, falou sobre o novo disco que lançará em novembro deste ano, Courage, e também sobre a solidão após a morte do marido. “Sinto falta de ser tocada”, disse a artista.

O último disco de Celine Dion, Encore Un Soir, foi lançado em 2016. Agora que a residência de shows da cantora em Las Vegas acabou, ela lançará um novo disco e sairá em turnê. “Eu nasci para isso”, disse.

Ainda nesta quarta, ela divulgou três faixas deste novo projeto: Courage, Lying DownImperfections. O disco completo chegará às plataformas de streaming no dia 15 de novembro.

Solidão

René Angélil, marido e empresário da cantora faleceu em decorrência de um câncer na garganta em 2016. Desde então, Celine Dion afirmou que não namorou ou se relacionou com ninguém, pois ainda não se julga pronta.

Segundo a cantora, mesmo que haja várias pessoas ao redor, dizendo-lhe coisas boas e elogiando-lhe, não é o suficiente. “Sinto falta de ser tocada e abraçada”, comentou.

Sobre a família, Celine afirmou que seus três filhos gostam muito de música e que, talvez, um dia acabem trabalhando com ela.

Assista à entrevista de Celine Dion ao Today (em inglês) abaixo: