Polêmica

Celso Portiolli fica revoltado com fake news sobre saída do SBT

Apresentador negou que vai deixar a emissora

Celso Portiolli ficou revoltado com fake news sobre sua saída do SBT - Foto: Divulgação

Celso Portiolli negou que esteja de saída do SBT. Após notícias que pediria uma licença de 12 meses para viver um ano sabático, o comandante do Domingo Legal disse que não pretende se ausentar da emissora.

Em tratamento contra o câncer, ele explica que achou a notícia desrespeitosa com sua luta e contou ainda que sua fala foi mal interpretada. Sincero, ele revela ainda que seu contrato com o canal de Silvio Santos não está próximo de terminar.

“Quando li esse tipo de notícia, achei uma tremenda falta de respeito com a minha luta. Disse [ao podcast de Carlos Alberto de Nobrega] que não tenho vontade de mais nada, de ganhar mais dinheiro ou fazer novos programas. A única coisa que quero é saúde”, disse ele em entrevista à revista Ana Maria.

“Disse que uma vontade que eu tinha era de tirar um ano sabático, ficar um ano viajando, estudando um novo idioma. Eu tinha. O meu contrato com o SBT não termina em três meses. É indeterminado. Se o SBT me der uma carta dizendo ‘Portiolli, tchau’, em três meses vou embora”, disparou.

“Tem que respeitar só três meses. E se eu der uma carta para o SBT, tenho que respeitar só três meses e depois acaba. É um contrato indeterminado, não vai vencer daqui três meses. Não tem mais aquela multa milionária que eu sempre tive e nunca gostei. Então, é um contrato de confiança”, explicou.

Celso Portiolli revela ainda que, mesmo tratando o câncer, continuará na grade do SBT: “Não vou ter ano sabático. Vou continuar trabalhando, mesmo neste ano de tratamento. Não posso nem viajar, porque meu tratamento vai longe ainda”.