Cena de nudez de Daryl Hannah em ‘Splash’ é editada no Disney+; confira
Está dando o que falar a nova versão do filme “Splash – Uma sereia em…
Está dando o que falar a nova versão do filme “Splash – Uma sereia em minha vida“, exibido no serviço de streaming Disney+ sem as cenas de nudez. Sucesso de 1984, o longa estrelado por por Tom Hanks e Daryl Hannah teve de ser reeditado para poder integrar a grade da plataforma.
Em cartaz desde fevereiro, a versão começa com um aviso: “Este filme foi modificado a partir do seu original.”
Em Splash, dirigido por Ron Howard, Tom Hanks é um jovem que se apaixona por uma sereia chamada Madison, interpretada por Daryl Hannah, depois que ela o salva de quase se afogar. Ela tem a capacidade de se transformar em humana e, quando se molhar, começa a se transformar.
A revista americana “Variety”, informa que, segundo a Disney, a versão para menores de Splash está “em conformidade com os padrões mais rigorosos do estúdio para entretenimento familiar, atualizada para o público moderno”. Justificativa que virou alvo de críticas entre os fãs.
Disney+ didn’t want butts on their platform so they edited Splash with digital fur technology pic.twitter.com/df8XE0G9om
— Allison Pregler – Host of an Online Film Forum 📼 (@AllisonPregler) April 13, 2020
“A Disney+ não queria bundas em sua plataforma, então editou “Splash” com a tecnologia digital de peles”, twittou a atriz Allison Pregler.
Ainda conforme a “Variety“, não é difícil ver aonde as edições digitais foram feitas. A revista diz que o cabelo de Madison foi digitalmente alongado para continuar até o nível da coxa. Numa das cenas editadas de Splash, a sereia caminha nua em direção à Estátua da Liberdade, na qual fica evidente uma espécie de “borrão” no bumbum de Daryl Hannah.
Para quem viu a versão original sem censura, Splash foi originalmente classificado como PG (os pais devem verificar o que se passa no filme, pois pode conter conteúdo não apropriado para os filhos mais novos) e contou com cenas de nudez.
De acordo com o site IMDB, a classificação foi dada porque “existem muitas cenas de nudez em Splash, exceto nas áreas pubianas ou genitais, que nunca vemos claramente.”
There are other censored scenes in the moviehttps://t.co/LIXcLZ6r32 pic.twitter.com/FWX1anrbYA
— J. R. F. B. (@Numod_Root) April 13, 2020
https://www.emaisgoias.com.br/will-smith-vai-voltar-em-aladdin-2-filme-ja-esta-em-desenvolvimento/