Celebridades

Charlie Sheen é acusado de abusar de ator menor de idade em 1986

Os dois atores teriam fumado maconha juntos e, depois, feito sexo. As acusações apareceram em uma entrevista de Dominick Brascia ao jornal The National Enquirer

Charlie Sheen foi acusado de acusar sexualmente do ator Corey Haim em 1986 durante a produção do filme A Inocência do Primeiro Amor. À época, Haim tinha 13 anos de idade. A acusação surgiu em uma entrevista de Dominick Brascia ao jornal The National Enquirer.

Na conversa, Brascia afirmou que Corey contou-lhe sobre a situação antes de morrer, em 2010. À época, Charlie tinha 19 anos. “Haim me disse que fez sexo com Sheen quando eles filmaram A Inocência do Primeiro Amor“, sublinhou. “Ele me disse que eles fumaram maconha e fizeram sexo. Ele disse que eles fizeram sexo anal”, continuou.

Dominick Brascia contou ainda que, segundo o amigo, após o coito Sheen ficou frio e distante. “Quando Corey quis sair de novo com ele, Charlie não estava mais interessado.

Um representante de Charlie Sheen informou ao site The Hollywood Reporter que o ator “nega categoricamente essas acusações”. A polícia de Los Angeles, entretanto, abrirá uma investigação.

 

História que já foi contada

A polícia vai se basear também em relatos de outro ex-ator mirim, Corey Feldman, que já teria contado esta história em seu livro de memórias. Haim havia lhe dito que um adulto o convencera de que, na indústria cinematográfica, era normal homens mais velhos fazerem sexo com garotos mais jovens. Entretanto, nenhum nome foi revelado.