“Cheguei em casa e estou muito feliz”, diz Nego do Borel após expulsão de A Fazenda
Cantor faz primeira declaração pública após expulsão do reality
Nego do Borel, após expulsão de A Fazenda 13, da Record, se pronunciou publicamente pela primeira vez. O artista usou as redes sociais para tranquilizar os fãs e dizer que está sendo bem cuidado na casa da mãe, Roseli Viana Gomes, no Rio de Janeiro. “Cheguei em casa e estou muito feliz”, pontuou.
Nego do Borel, após expulsão, foi para a casa da mãe
Roseli defendeu o filho, assegurando que não houve estupro, e pediu: “Por favor, não façam isso com as pessoas. A emissora está mostrando tudo para a gente. Tiraram o Maycon (nome de batismo de Nego do Borel) apenas porque a emissora foi ameaçada de perder patrocinadores”.
O funkeiro foi expulso de A Fazenda 13 acusado de abusar sexualmente a modelo e influenciadora digital Dayane Mello depois de uma festa na madrugada de sábado (25). Dayane estava completamente embriagada e diz não se lembrar do que aconteceu na noite anterior.
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram a modelo, que mal conseguia permanecer de pé devido à embriaguez, na cama com Nego do Borel. Em gravações de áudios, é possível escutar Dayane pedindo para ele “parar com essa boca”.
Houve quebra de regra de A Fazenda, diz Galisteu
Durante exibição ao vivo do programa no último sábado, a apresentadora Adriane Galisteu explicou que há uma regra no reality que diz: “qualquer atitude que possa colocar em risco um participante pode levar à expulsão”. A loira completou salientando que, por uma decisão jurídica, Nego foi expulso do reality, já que a emissora concluiu que esta norma foi violada.
“Depois de tudo o que aconteceu, depois de tudo isso, vale o recado: Quando uma mulher diz não, é não! Quando uma mulher alcoolizada diz sim, também é não! Difícil, né?”, comentou Galisteu.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo.