Chitãozinho e Xororó vão gravar participação em filme de Tatá Werneck rodado em Rio Verde
“Minha Irmã e Eu” ainda conta com Ingrid Guimarães no elenco
Chitãozinho e Xororó vão gravar uma participação especial em “Minha Irmã e Eu”, filme dirigido por Susana Garcia e protagonizado por Tatá Werneck e Ingrid Guimarães. O longa, que conta a história de duas que precisam se unir quando após o desaparecimento da mãe, teve cenas gravadas em Rio Verde, a 233 quilômetros de Goiânia.
“Minha Irmã e Eu”
Com estreia prevista para janeiro de 2024, a produção da Paris Entretenimento também teve cenas rodadas em Goiânia e no Rio de Janeiro.
O filme conta a história das irmãs Mirian (Ingrid) e Mirelly (Tatá Werneck), que nasceram em Rio Verde, no interior de Goiás. Elas não realizaram o sonho da mãe, Dona Márcia (Arlete Salles), de se tornarem uma dupla sertaneja e, além de terem seguido caminhos opostos, vivem brigando.
• Gkay se revolta após deboche de Fábio Porchat e Tatá Werneck: “Cansada de ser escória”
Mirian nunca saiu de sua cidade e se acostumou à rotina pacata do interior, morando com o marido, Jayme, os filhos adolescentes, Jayminho e Marcelly, e a mãe, Dona Márcia. Já Mirelly partiu cedo para uma vida glamurosa no Rio de Janeiro e toda a família acompanha pelas redes sociais seu sucesso, sempre rodeada de amigos famosos e morando em frente à praia, no Leblon.
O que eles não sabem é que é tudo fachada: na verdade, ela vive num conjugado, está com todas as contas atrasadas e passa muito perrengue fazendo bicos e cuidando dos animais de estimação das celebridades. Quando Dona Márcia desaparece, elas têm que deixar de lado as diferenças e se unir para procurá-la, numa viagem que pode mudar suas vidas.
Susana Garcia, a diretora do filme, é conhecida por dirigir comédias de sucesso no cinema, como ‘Minha Vida em Marte’ e ‘Minha Mãe é uma Peça 3‘.
• Grammy Latino: Derrota das patroas para Chitãozinho e Xororó rende memes e críticas