Chris Flores se revolta e detona show de Jorge & Mateus; vídeo
"Egoístas, irresponsáveis, nojentos. Eu não tolero gente assim", disse a apresentadora do #Triturando, no SBT
Durante o programa #Triturando, do SBT, na última terça-feira (28), a apresentadora Chris Flores se revoltou ao noticiar o show da dupla Jorge e Mateus que aconteceu no último sábado (25). Chris Flores comentou sobre as aglomerações no evento e detonou a realização do show com expressões como “gente pequena e nojenta”.
“Egoístas, irresponsáveis, nojentos. É isso que eu digo sobre vocês. Eu perdi um amigo hoje. Eu não tolero gente assim. Meus sentimentos à família do Rodrigo Rodrigues, uma grande pessoa, que morreu trabalhando porque tinha que trabalhar. O que vocês estão comemorando? Mais de mil mortes por dia. Gente pequena e nojenta”, disse Flores.
A apresentadora falou sobre a morte do amigo, o jornalista da SporTV Rodrigo Rodrigues, que morreu em decorrência de complicações da covid-19.
Confira o vídeo de Chris Flores triturando Jorge e Mateus:
A @chrisflores se revoltou ao vivo no #Triturando com quem está fazendo festinha no meio da pandemia
“Egoístas, irresponsáveis, nojentos. É isso que eu digo sobre vocês. Eu perdi um amigo hoje. Eu não tolero gente assim. Meus sentimentos à família do Rodrigo Rodrigues” pic.twitter.com/YgqPupdGEt
— Ricardo S (@RickSouza) July 28, 2020
A gente gostava de rock, de TV, de Londres, de rir da gente mesmo e da vida. Rodrigo era tão gentil, doce, batalhador, divertido, iluminava por onde passava… grande jornalista, apresentador, escritor, músico e principalmente, amigo… pic.twitter.com/Y9f7doPqvl
— Chris Flores (@chrisflores) July 28, 2020
O show de Jorge e Mateus foi realizado no Royal Túlip, em Brasília. No Lago Paranoá, próximo ao local onde o palco foi montado, diversas pessoas se aglomeraram em lanchas, ignorando as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS).
A realização do evento chegou a ser avaliada pela Justiça por iniciativa do Ministério Público do Distrito Federal que temia o grande “risco de expansão da pandemia”.
Lilian Tahan, diretora do portal Metrópoles, relatou que os jornalistas foram expulsos do local por mostrar o que acontecia. “A reportagem foi expulsa pela produção do evento ‘Na Praia’, que exibe show do Jorge e Mateus, no Royal Túlip, por ter mostrado estas cenas de brasilienses aglomerados e sem máscaras para assistir à atração”, informou.
Por meio de nota, a produtora R2 Produções, responsável pelo evento, afirmou que “não era de responsabilidade da organização do evento a aglomeração formada no Lago Paranoá”. Até o fechamento desta matéria, a dupla Jorge & Mateus não tinha se manifestado sobre o caso.
https://www.emaisgoias.com.br/dono-da-audiomix-processa-dupla-jorge-e-mateus-em-r-31-milhoes/
*Com informações do Catraca Livre