Chris Hemsworth credita Kevin Smith pelas mudanças em Thor: Ragnarok
Ator disse que as críticas do diretor o incentivaram a mudar o personagem
Em entrevista à Vanity Fair, o ator Chris Hesmworth revelou que a ideia de repaginar o super-herói Thor, da Marvel, veio depois de ouvir duras críticas aos filmes anteriores feitas por Kevin Smith.
À revista, Hemsworth contou que ouviu um podcast em que o diretor do sucesso cult O Balconista detonava os dois filmes anteriores: “Ouvir alguém como Smith, que representa os fãs, foi todo o chute na bunda que eu precisava para mudar as coisas”.
Ele também revelou que a ideia de livrar o personagem de sua capa, do seu cabelo longo e do martelo Mjolnir foi dele: “Para os fãs, Thor era o seu cabelo, sua capa e o martelo”, disse. A sugestão foi feita diretamente para o diretor Taika Waititi, que amou a ideia.
O próprio ator criticou os filmes anteriores: “Eles se tornaram muito cheios de si, cheios de importância e sérios. Tudo o que acontecia era previsível”, declarou, mas disse que ouvir as críticas foi “puro aprendizado”.
E as mudanças deram certo: Thor: Ragnarok já superou o filme original do personagem e deve superar sua sequência, O Mundo Sombrio, durante o próximo final de semana.